NOTÍCIA | VIOLÊNCIA

Jovem de 18 anos é tirado a força de casa e espancado por membros de facção no lixão de Juara.

Logo após o ato de violência contra o rapaz, os próprios bandidos ligaram para a família, informando onde o haviam abandonado.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 10 de Fevereiro de 2020 , 09h55 - Atualizado 11 de Fevereiro de 2020 as 14h37


Reprodução

Um jovem de 18 anos foi retirado do interior da casa de sua mãe, por homens encapuzados, que o levaram para o lixão de Juara e lhe deram um corretivo, deixando seriamente machucado, inclusive com fraturas nos braços.

O rapaz mora com a mãe na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Jardim Califórnia e quando foi retirado à força pelos elementos, foi levado para o lixão, cerca de 08 km de Juara, onde foi espancado e abandonado no local.

Logo após o ato de violência contra o rapaz, os próprios bandidos ligaram para a família, informando onde o haviam abandonado. A Polícia Militar já havia sido comunicada e foi até o lixão, onde encontrou o rapaz, que foi socorrido para o Hospital Municipal.

O nome do rapaz não foi divulgado, mas um vídeo gravado pelos algozes do jovem, mostra o espancamento, onde um homem encapuzado o segura e outro o agride com uma barra de ferro, parecendo uma haste de amortecedor de moto.

No vídeo os agressores obrigam o rapaz a confessar por que, estava levando um SALVE (termo usado no linguajar das facções, para dizer que levou um corretivo) dos bandidos e ele diz que o motivo em que estava recebendo o corretivo, é por que espancava a sua mãe e tinha roubado a QUEBRADA (termo usado para identificar a facção).

Para a polícia, a vítima que já tem passagem ficha suja disse que não reconheceu os acusados e que os meliantes apenas disseram que estavam dando um corretivo nele porque, segundo ele bate em sua mãe para pegar dinheiro e comprar drogas, e por isso teria dado o chamado “Salve”, explicou que os integrantes possam ser do comando Vermelho.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br