NOTÍCIA | LUTO

Jovem de Juara morre em acidente de carro em Poconé. O corpo já está sendo velado na casa dos seus pais.

O velório está acontecendo próximo ao Estádio Zé Paraná e o sepultamento será na terça-feira de manhã, com horário a ser definido.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 09 de Novembro de 2020 , 17h51 - Atualizado 13 de Novembro de 2020 as 11h57


reprodução arquivo da família

Um acidente de carro ocorrido nesse domingo, dia 08 de novembro, na ponte sobre o Rio Pedro Gomes, na região de Poconé, tirou a vida do jovem juarense Rildo Hoffmann de Paula,  filho do casal Nilda e João, que ultimamente estava morando em Várzea Grande.

Rildo Hoffmann de Paula, tinha 31 anos, é um dos dois filhos do casal Anilda Hoffmann de Paula e João de Paula, moradores do assentamento PA Vale do Arinos. O irmão é Riller Hoffmann de Paula.

Nascido em Juara, Rildo estava morando ultimamente na cidade de Poconé, Mato Grosso, onde trabalhava como Professional Driver na empresa Martelli Transportes LTDA e estava se preparando para ser piloto de Avião, pois fazia Curso de Piloto Privado de Avião na instituição de ensino FLYASA.

O jovem também estudou análise e desenvolvimento de sistema na instituição de ensino Universidade Aberta do Brasil – UAB, em Juara e frequentou as escolas estaduais Oscar Soares e Luiza Nunes Bezerra.

O corpo de Rildo chegou por volta das 15 horas em Juara para ser velado na casa de seus pais, Nilda e João, próximo ao Estádio Zé Paraná, no Bairro Itapuã e o sepultamento será na manhã de terça-feira, dia 10, com horário ainda a ser definido.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br