NOTÍCIA | JOIA DO INTER

Jovem nascido em Juara é destaque nas categorias de base do Sport Clube Internacional.

O jovem foi elevado à categoria sub 15, mesmo com 14 anos de idade

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 15 de Julho de 2020 , 08h34 - Atualizado 15 de Julho de 2020 as 10h12


Cedida pela família

O jovem juarense Carlos Eduardo Galvão, hoje conhecido no futebol gaúcho como Cadu, é destaque nas categorias de base do Sport Clube Internacional de Porto Alegre.

Cadu é filho do casal Larissa Ribeiro Galvão e Edevaldo Momesso Pires, que tinham uma loja de bijuterias em Juara, a Larissa Bijuterias. Ele nasceu em 07 de janeiro de 2005 e logo começou a desenvolver a aptidão pelo futebol, uma vez que seu pai sempre foi apaixonado pelo esporte e um grande incentivador do esporte em Juara.

Em 2011 o pais voltaram para a cidade de origem, Rondonópolis, onde ele começou a intensificar os treinos e como a equipe mato-grossense é ligada ao Internacional, para chegar ao campeão de tudo foi um passo bastante curto.

Logo os pais tiveram que se mudar para Porto Alegre para seguir os passos do filho, que virou destaque nas categorias de base do clube, conquistando vários títulos, inclusive internacional.

Logo no início Cadu foi campeão Sul Americano Sub-13 pelo Internacional e campeão Sul Brasileiro, competição que teve a participação do arquirrival, Grêmio. O Campeonato é por pontos corridos e o Inter foi o que mais pontuou, por isso sagrou-se vencedor.

Cadu iniciou jogando no meio campo, onde foi campeão Sul Americano, depois o técnico o subiu para a categoria Sub 15, mesmo com 14 anos de idade, para o jogar o Gaúchão, onde passou a jogar na lateral esquerda com a camiseta nº 6 e acabou se firmando na posição.

Clique AQUI e veja mais fotos.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br