NOTÍCIA | 4º ÓBITO POR COVID-19

Juara chega aos 173 casos de pessoas infectadas com coronavírus e registra o 4º óbito

O corpo já foi enterrado seguindo os protocolos sanitários.

Por: Redação Show de Notícias /Tucunaré
Publicado em 11 de Agosto de 2020 , 05h40 - Atualizado 11 de Agosto de 2020 as 05h43


Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Juara publicou na tarde dessa segunda-feira, dia 10 de agosto, o 20º Boletim Epidemiológico com dados do novo coronavírus no município, onde consta a morte de mais uma pessoa, vítima do COVID-19.

Um idoso de 82 anos de idade, morreu por volta das 23 horas do dia 09 de agosto. Após ter sido diagnosticado com o coronavírus e internado num hospital da cidade de Juína, o idoso foi trazido para Juara, onde morava.

Trata-se do 4º óbito por coronavírus no município, que chegou a 173 registro de pessoas que já foram infectados com o vírus, com 04 internados e 14 sob monitoramento.

O paciente foi diagnosticado com COVID-19 em Juína e foi trazido para ser tratado em Juara no dia 05, mas apesar de uma aparente melhora inicial com a ação dos remédios, acabou não resistindo ao avanço da doença e veio a óbito.

De acordo com o médico, para reportagem da Rádio Tucunaré, o idoso era portador de outras comorbidades como: diabetes, hipertensão, enfisema pulmonar e pneumonia.

O exame de tomografia apontou que, ao chegar no hospital, o idoso estava com comprometimento de 50% da capacidade pulmonar e devido as complicações, não resistiu.

O corpo já foi enterrado seguindo os protocolos sanitários.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br