NOTÍCIA | MARIDO VIOLENTO

Marido com sinais de embriagues é preso por agredir a esposa, que tentava defender o filho.

O suspeito vai responder pelos seus atos com base na Lei Maria da Penha

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 19 de Outubro de 2020 , 07h14 - Atualizado 19 de Outubro de 2020 as 08h31


Reprodução

A Polícia Militar de Juara foi chamada via telefone 190, na noite de sábado, dia 17 de outubro, para atender uma ocorrência em um bairro de Juara, onde uma mulher denunciava agressão praticada pelo marido, contra ela e seu filho de apenas 12 anos de idade.

De acordo a denunciante, o seu marido havia ingerido bebida alcoólica e, devido a ciúmes, tentou agredir seu filho de apenas 12 anos de idade e, ao tentar defender o menino, acabou agredida pelo esposo, com socos no rosto e empurrões.

A mulher estava com o rosto e tórax bastante ensanguentados devido as agressões sofridas.

No momento em que os policiais estavam na ocorrência, não conseguiram localizar o suposto agressor, mas, logo em seguida foram informados do paradeiro do mesmo, foram até onde havia sido indicado via 190, conseguiram detê-lo em seu veículo, um Fiat Strada, placas OAT 1755, segundo os agentes, em visível estado de embriaguez, apresentando olhos avermelhados, hálito etílico e andar cambaleante.

O acusado foi detido e encaminhado para delegacia da Polícia Judiciária Civil, para responder por seus atos, de acordo com a Lei Maria da Penha.  

Segundo a vítima, as agressões são recorrentes e, cansada de sofrer com os maus tratos do marido, desta vez ele resolveu denunciar.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br