NOTÍCIA | VISITA CANCELADA

Mauro Mendes adia visita que faria ao Vale do Arinos nessa quinta-feira, dia 04 de junho.

O motivo é o falecimento do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva (49 anos), ocorrido na quarta-feira (03)

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 04 de Junho de 2020 , 06h22 - Atualizado 04 de Junho de 2020 as 08h29


Arquivo Show de Notícias - Mauro Mendes

O governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), adiou a visita o Vale do Arinos nessa quinta-feira, dia 04 de junho, para vistoriar obras nos municípios de Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

O motivo é o falecimento do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva (49 anos), ocorrido na quarta-feira (03)

Segundo informações colhidas pelo Show de Notícias, a visita do chefe do poder executivo estadual seria restrita aos prefeitos e principais autoridades da região, para evitar aglomeração, devido a pandemia do coronavírus.

A visita começaria pela manhã em Porto dos Gaúchos, onde visitaria as obras de da construção da ponte sobre o Rio Arinos, ligando aquele município a Juara pela MT 220, depois se deslocaria para Tabaporã, passando pela MT 220, onde iria conferir o trabalho de terraplanagem para futura pavimentação de 65 km naquela rodovia e na sequencia passaria pela MT 410, o almoço estava marcado para Tabaporã, a tarde se deslocaria para Sinop, onde vistoria as obras do Hospital Regional e pernoita.

A Programação do Sr. Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, constaca os municípios: Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Sinop, Santa Carmem, Vera, Sorriso e Ipiranga do Norte.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br