NOTÍCIA | MORTE POR COVID-19

Mãe morre de COVID-19 em Juara e deixa filhinha com apenas dez dias de vida.

Em sua página no Facebook, o esposo Maicon Botelho escreveu: ?Meu amor virou uma estrelinha que Deus esteja do seu lado?.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 18 de Janeiro de 2021 , 07h07 - Atualizado 18 de Janeiro de 2021 as 07h09


Reprodução - Redes Sociais

A senhora Daniela Alves, esposa de Maicon Botelho, faleceu por volta das 23h30 da noite de sábado, dia 16 de janeiro, em Cuiabá, onde estava internada em uma UTI, vítima do COVID-19.

Daniela havia dado a luz, através de uma cesariana, há cerca de 10 dias atrás e teve complicações do seu caso de infecção do novo coronavírus, foi levada para Cuiabá, mas não resistiu e acabou falecendo.

O corpo de Daniela chegou por volta das 19 horas em Juara e foi direto para o cemitério municipal Parque da Saudade, onde foi sepultada pela Funerária Cristo Rei, acompanhada de longe por amigos e familiares, que puderam acompanhar apenas o cortejo fúnebre de dentro dos carros.

Daniela deixa o esposo e duas filhas, sendo que uma delas, com apenas 10 dias de vida.

Amigos e familiares prestaram homenagens para Daniella nas redes sociais, com muita emoção, falando da saudade que ela deixa e da dor da perda prematura.

Em sua página no Facebook, o esposo Maicon Botelho escreveu: “Meu amor virou uma estrelinha que Deus esteja do seu lado”.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br