NOTÍCIA | LUTO NA IMPRENSA

Morre de COVID-19 comunicador Renan Coelho de Tangará da Serra,

Renan era um dos rostos mais conhecidos da TV tangaraense.

Por: Bem Notícias
Publicado em 01 de Março de 2021 , 10h57 - Atualizado 01 de Março de 2021 as 11h05


Reprodução - Redes Sociais
Confirmada na manhã desta segunda-feira, dia 1º de março, a morte do comunicador tangaraense Renan Coelho, que atuava como repórter e apresentador na TV Cidade Verde. O profissional da imprensa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra.
 
No dia 25 de fevereiro o site divulgou a notícia confirmada pelo colega de trabalho, o repórter cinematográfico Izaias Gregório, de que o estado de saúde do comunicador era muito delicado.
 
Segundo Gregório, logo nesta segunda-feira, os rins de Renan Coelho estavam paralisados o que tornava seu quadro clínico ainda mais delicado, tendo de passar por sessões de hemodiálise. “Renan vinha de um tratamento de saúde, estava debilitado e teve um problema nos rins, acabou indo para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, de lá encaminhado para a semi-UTI e depois transferido para a UTI de um hospital particular”, informou Izaias.
 
 
Renan Coelho morreu na madrugada desta segunda-feira, 01.  Renan era um dos rostos mais conhecidos da TV tangaraense. Atuou como repórter e apresentar na extinta TV Terra, no SBT, Rede TV, Band e atualmente na TV Cidade Verde, quando por diversas oportunidades dividiu a apresentação do programa Tangará 40º com Márcia Kappes.
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br