NOTÍCIA | MORTE NA ESTRADA

Mulher de 61 anos morre em acidente automobilístico provocado por motorista aparentemente embriagado.

Ainda não temos o horário, nem local do velório e sepultamento.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 27 de Setembro de 2020 , 09h57 - Atualizado 27 de Setembro de 2020 as 10h01


Reprodução - Redes Sociais

A senhora Lídia Barbosa de Sousa Moreira, 61 anos, morreu na madrugada desse domingo, dia 27 de setembro, em um gravíssimo acidente automobilístico, ocorrido na MT 338, provocado, segundo a Polícia Militar, por um motorista com fortes sinais de embriaguez.

De acordo com relatos constantes no Boletim de Ocorrências, o acidente aconteceu por volta das 02 horas da madrugada deste sábado, na MT 338, altura do KM 09, próximo a uma lanchonete/JBS.

No BO consta ainda, que o condutor do veículo Chevrolet Celta preto, placas FHB 3539, Fábio da Penha Oliveira, 29 anos, seguia no sentido Juara Novo Horizonte do Norte, quando o veículo Volkswagem Gol vermelho, placas JZN 3505, dirigido por Romário Divino Costa, 26 anos, que vinha no sentido contrário, cortou a frente em alta velocidade, causando sérios danos, saindo fora da pista, capotamento e batendo em uma árvore.

No veículo Celta ainda estavam as senhoras Sheila Cristina de Souza, 28 anos, que teve algumas escoriações pelo corpo, porém, nada com maior gravidade e a senhora Lídia Barbosa de Sousa Moreira, 61 anos, que ficou desacordada, foi socorrida com vida pelo SAMU até o Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu e acabou falecendo.

Os policiais Maria Helena Portela, Jefferson Witter Pereira e Denilson Arevolo de Moura, que estiveram no local do acidente, relataram no Boletim de Ocorrência, que o senhor Romário Divino Costa, condutor do veículo Gol, estava com fortes sinais de embriagues, tratando mal os socorristas, falando muito, desorientação mental e fala pastosa.

Por falta de equipamento não foi realizado o teste do bafômetro, mas o motorista recebeu voz de prisão e teve a CNH – Carteira Nacional de habilitação apreendida, mas foi encaminhado ao Hospital Municipal com fratura na perna esquerda.

Os dois veículos sofreram sérios danos, provavelmente darão perda total. Eles ficaram no local a disposição dos condutores, já que, segundo os policiais, não há convênio entre o estado e o município para remoção dos mesmos, através de guinchos.

O corpo da senhora Lídia Barbosa de Sousa Moreira foi liberador pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto, para ser velado e sepultado pela família.

A senhora Lídia Barbosa de Sousa Moreira, 61 anos, que morreu no acidente, era mãe da senhora Sheila Cristina de Souza Moreira, 28 anos.

Ainda não temos o horário, nem local do velório e sepultamento.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br