NOTÍCIA | VACINADOS

Município de Juara é o primeiro a divulgar a lista de vacinados contra a COVID-19

Foram prioridade na vacinação os profissionais que atuam no Hospital Municipal, no Hospital de Campanha, Maternidade São Lucas e o Centro de Atenção Municipal de Covid-19.

Por: Redação do GD
Publicado em 26 de Janeiro de 2021 , 07h11 - Atualizado 26 de Janeiro de 2021 as 07h16


Reprodução Governo de São Paulo

A Prefeitura de Juara foi a primeira em Mato Grosso a divulgar a lista com as pessoas vacinas contra a covid-19. Em várias cidades do estado foram feitas denúncias de pessoas que estariam "furando a fila" das prioridades.

Nessa primeira etapa da campanha de imunização, a prefeitura priorizou os profissionais que atuam na linha de frente contra a covid-19 e os idosos com mais de 75 anos.

Segundo a lista - que tem nome, CPF e função dos servidores -, foram vacinados com essa primeira remessa de doses da CoronaVac enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos em radiologia e também outros profissionais que prestam atendimento aos pacientes como seguranças, motoristas e auxiliares administrativos.

Foram prioridade na vacinação os profissionais que atuam no Hospital Municipal, no Hospital de Campanha, Maternidade São Lucas e o Centro de Atenção Municipal de Covid-19.

Também entraram na lista dos primeiros vacinados 29 pacientes do Lar de Idosos e os profissionais que trabalham no abrigo.

Confira AQUI as pessoas vacinadas até sexta-feira (22).
(Com informações da assessoria)

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br