NOTÍCIA | NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de Esclarecimento

A nota foi enviada com exclusividade ao Show de Notícias

Por: Equipe JK sistema de segurança e utilidades domést
Publicado em 03 de Fevereiro de 2020 , 15h24 - Atualizado 03 de Fevereiro de 2020 as 15h28


Reprodução - logo da empresa

Nós da JK Sistema de segurança e ultilidades doméstica, viemos esclarecer algumas informações que estão sendo divulgadas de forma errônea na mídia.

Somos uma empresa consolidada no mercado, onde temos anos de atuação, loja física na cidade de Juína. Nosso único e principal objetivo é levar o melhor em equipamento de tratamento de água para o consumo humano .

Já trabalhamos em outros estados, em várias cidades, além de Juína, onde está localizada nossa matriz. Passamos por Castanheira e Brasnorte, onde graças a Deus em nenhuma tivemos problemas, sempre fomos muito bem recebidos para fazer nosso trabalho.

Vimos um grande potencial em Juara e por isso escolhemos esta para apresentar e oferecer nossos serviços,  sendo eles de utilidade pública.

A forma que trabalhamos é a venda de porta em porta, onde nos apresentamos com crachás e uniformes, falando sobre os padrões de potabilidade da água, segundo a Portaria Nº 2.914, de 12 de dezembro de 2011, assim apresentando nosso catálogo de produto. Em momento nenhum nos passamos por outra empresa ou adentramos sem autorização na residência dos moradores. Toda equipe é treinada e qualificada.

Se caso o cidadão nos deixe adentrar em sua residência pedimos a permissão para fazer o teste do pH (potencial hidrogenionico)  e cloro da água, onde o mesmo mostra o nível de PH e também o teor de cloro.

Deixamos claro que temos a permissão e capacidade de executar esse trabalho, onde temos todo o aparato pela bióloga Elieven,  do Planeta Água.

Sobre o reagente vencido, que estava conosco, reagente que é usado para indicar o pH da água, não sabíamos da validação do mesmo, pois não tínhamos feito a verificação do produto, lembrando que o mesmo ainda estava lacrado, portanto, não foi usado em nenhuma residência. No mesmo momento que descobrimos sobre o produto vencido entramos em contato com a empresa que nos forneceu e tomamos as providências necessárias.

Caso aja interesse em adquirir nosso produto, nossa equipe faz a instalação e está disponível para manutenção no futuro caso necessário.

Todos os produtos que vendemos tem garantia e notas fiscais, inclusive essas já mostradas a fiscalização da cidade.

Inclusive já procuramos o PROCON e a Polícia, e ambos sabem do nosso trabalho para não haverem dúvidas.

Queremos frisar que nosso objetivo na querida cidade de Juara não é prejudicar ninguém, pelo contrário.

Também informamos que logo de começo procuramos a empresa Águas de Juara falando sobre nosso serviço na cidade, e em momento nenhum falamos mal da mesma ou questionamos a forma destes trabalharem. 

É mais que comprovado que a água durante o trajeto até as residências pode sim mudar a sua qualidade, em alguns casos, devido ao estado da rede de abastecimento, não que seja o caso da rede dessa concessionária, encanações das residências com tempo de uso , caixas de água mal higienizadas e outros.

Mais uma vez, nossa equipe é formada de pessoas de boa índole, que estão fazendo um trabalho para um bem comum, procurando sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas, através do consumo da água potável , pois todos sabemos o quanto esta é importante.

Deixamos aqui Nosso agradecimento a todos que nos recebem e acreditam em nosso trabalho. Um agradecimento especial também ao pessoal da Amplitude FM e TV Juara,  show de notícias, os quais se preocuparam em nos ouvir e divulgar um pouco do nosso trabalho.

Estamos disponíveis para qualquer informação que necessária perante autoridades e cidadãos da cidade.

Atenciosamente Equipe JK sistema de segurança e ultilidades doméstica.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br