NOTÍCIA | JUARA DE CARA NOVA

Nova iluminação pública da Avenida Rio Arinos é ligada e deixa o centro da cidade de cara nova

A cidade está de cara nova e a população ficou empolgada com o novo visual

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 25 de Setembro de 2020 , 08h52 - Atualizado 25 de Setembro de 2020 as 09h46


Reprodução

“Não parece Juara”, essa era uma das principais frases que se lia e ouvia nas redes sociais na noite dessa quinta-feira, dia 24 de setembro, quando a nova iluminação pública da Avenida Rio Arinos foi ligada definitivamente.

A prefeitura do município de Juara vem mudando a cara da cidade com uma nova iluminação, novos postes, luminárias de Led, que irão fazer com que haja uma mudança tanto visual, como de economia, durabilidade e muito mais luminosidade.

A iluminação de Led da Avenida Rio Arinos mudou a cara da cidade no período noturno, deixando a população entusiasmada com o novo visual.

Todas as avenidas que são iluminadas com superspostes terão os módulos substituídos por novos e modernos equipamentos com lâmpadas de Led, que darão um brilho maior na cidade.

Uma grande curiosidade era com relação a Avenida Rio Arinos, que tem um canteiro alto no centro, porém, os superpostes serão retirados e uma nova iluminação será colocada, com o chamado Braço Ornamental Sextame.

São 04 luminárias de Led, que ficarão aparentando penduradas, no tipo brinquedo kamikaze, de parque de exposições.

A empresa Goiás Led Materiais Elétricos e Construção Eireli-ME, vencedora da licitação pública realizada pela prefeitura de Juara, no sistema menor preço, está trabalhando em ritmo acelerado para entregar toda a obra no prazo previsto, que é 08 de outubro.

A Avenida Rio Arinos, no setor entre a Avenida Ayrton Senna e Praça dos Colonizadores, recebeu a substituição dos superpostes e luminárias, por um sistema mais moderno, eficiente e muito mais bonito.

Para refazer toda a iluminação pública das avenidas atendidas com superpostes a prefeitura do município irá gastar R$ 1.624.390,82 (Um milhão, seiscentos e vinte e quatro mil, trezentos e noventa reais e oitenta e dois centavos), oriundos da CIP – Contribuição para a Iluminação Pública, que é pago pela população das áreas urbanas e já vem descontado na tarifa mensal do consumidor.

Algumas avenidas terão aumento no número de superpostes, como a maranhão, que irá receber oito novos dispositivos iguais aos existentes e irá ter a iluminação redobrada e melhorada.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br