NOTÍCIA | NOVO COMANDO

Novo comandante da Polícia Militar do Vale do Arinos tomou posse em Juara nessa quarta-feira, dia 15

O tenente coronel Marcelo Moraes de Souza é o substituto do Tenente Coronel Fernando Shculz Galvão da Silva

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 16 de Janeiro de 2020 , 12h00 - Atualizado 16 de Janeiro de 2020 as 12h48


Show de Notícias

A troca de comando do 21º BPM – Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, da PM de Mato Grosso, ligado ao Comando Regional VIII, com sede em Juara, aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de Juara, na tarde dessa quarta-feira, dia 15 de janeiro, com a presença de militares e autoridades civis.

O Tenente Coronel Fernando Schulz Galvão da Silva, que comandou Juara pela segunda vez e já teve três passagens pelo município, foi substituído pelo Tenente Coronel Marcelo Moraes de Souza, que veio de Campo Novo do Parecis.

O comandante regional, do CR VII, Tenente Coronel Fábio Luiz Bastos, comandou a cerimônia de troca de comando e elogiou o trabalho realizado pelo comandante substituído, entregando-lhe uma Moção Honrosa e garantiu que o substituto de Schulz é um jovem oficial, muito trabalhador e que deverá fazer um excelente trabalho na região.

Schulz agradeceu o apoio recebido durante o tempo em que esteve em Juara e disse que foi um privilégio servir a Região do Vale do Arinos, lugar de gente trabalhadora e que sempre demonstrou parceria com as ações da Polícia Militar.

Já o novo comandante de Juara, declarou que chega para dar continuidade ao trabalho ostensivo de combate à criminalidade. De acordo com ele, muitas ações serão desenvolvidas, tanto na cidade quanto no interior do município, aliás que já estão sendo feitas. O policial garantiu que vai intensificar cada vez mais todas as ações da PM e que espera contar com o apoio da comunidade.

Por sua vez o Ten. Cel. Fábio Luiz Bastos declarou à imprensa, que a região de Juara é muito importante e merece receber o apoio do aparelho de segurança do estado. Ele desejou boa sorte ao colega que assume o 21º BPM/Vale do Arinos e garantiu que a polícia está para atender à população.

Participaram da cerimônia, policiais militares de toda a região do Vale do Arinos e alguns de Juína, que acompanhavam o comandante, os vereadores Léo Boy, presidente da Câmara, o primeiro secretário Flavinho, o segundo secretário, João Rissotti, o vereador Hélio Castão e o presidente do CONSEG, Aparicio Cardozo, que nesse ato, representava o prefeito Carlos Sirena que estava em viagem para Sinop.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br