NOTÍCIA | MILAGRE DA SOBREVICÊNCIA

O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, encontrado vivo após acidente de avião

Só na quarta (28), Matheus conseguiu chegar até uma fazenda e pedir ajuda. Ele estava magro e desnutrido.

Por: Rdnews
Publicado em 30 de Outubro de 2020 , 22h21 - Atualizado 31 de Outubro de 2020 as 07h43


Reprodução

O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, encontrado vivo após acidente de avião que o deixou 24 dias desaparecido, revela que sobreviveu na mata no Norte de Mato Grosso tomando água de poças e da chuva. O depoimento foi dado ao site Metrópoles, de Brasília.?
?
A notícia de que o músico havia sobrevivido veio à tona na quarta (28) após um post feito por ele nas redes sociais e publicado pelo . Matheus é de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá) e desapareceu no dia 4 de outubro, enquanto fazia um voo entre São Luís (MA) e Machadinho do Oeste (RO).?
?
Ele relatou que o avião onde estava com amigo deu uma pane no trajeto e foram obrigado a fazer um pouso forçado na região de Colniza (a 759 km da Capital). O jovem passou três semanas perdido em uma área de mata. Só na quarta (28), Matheus conseguiu chegar até uma fazenda e pedir ajuda. Ele estava magro e desnutrido.?
?
“Foram 24 dias sofridos demais, não tem nem como explicar tudo o que passamos. Foram 24 dias sem comer nada. A gente até procurava, mas não achou nenhuma fruta na mata. Sobrevivemos só com a água de poças e da chuva”, afirmou Matheus.?
?
Ele explicou que sonha em ser piloto de avião e foi até São Luís (MA) acompanhado do amigo Fábio de Souza para um curso de pilotagem. Após uma semana de aulas, ele e Fábio foram realizar um voo entre a capital maranhense e Machadinho do Oeste (RO).?
?
Porém, a cerca de 400 km do destino, o avião teve uma pane. “Eu sou piloto em formação, conheço bem avião e, como estava me saindo bem nas aulas, eles pediram para fazer uma viagem-teste. Tanto é que consegui lidar com a pane e fiz um pouso forçado. Assim que conseguimos sair da aeronave, ela pegou fogo. Eu e meu companheiro estarmos vivos é um milagre”, explicou o cantor.

Matéria completa no nosso portal. #Rdnews 

 
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br