NOTÍCIA | NOTA DE PESAR

O município de Juara lamenta morte do senhor José Trajano e alerta para os riscos de incêndios.

O período seco, altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar, propiciam os incêndios tanto urbanos como rurais.

Por: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 13 de Julho de 2020 , 11h28 - Atualizado 13 de Julho de 2020 as 11h54


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O Município de Juara vem a público lamentar o falecimento do senhor José Trajano Filho, ocorrido de forma trágica nesse domingo, dia 12 de julho, em um incêndio em sua residência, onde morava sozinho.

O poder público se solidariza com a dor da família e externa o desejo de que Deus conforte o coração de todos.

A tragédia só não foi pior graças aos servidores municipais que estavam de plantão e dezenas de voluntários, que se utilizaram dos dois caminhões pipas de propriedade do município.

Os Servidores se utilizaram de todos os meios possíveis para debelar as chamas, as quais se não fosse a atuação dos servidores poderiam ter se propagado para outros imóveis vizinhos, o que certamente traria transtornos de consequências ainda mais avassaladoras.

Portanto, além de lamentar o fato, a administração pública municipal, alerta a população em geral, que estamos no período proibitivo de queimadas rurais e urbanas, sendo que as queimadas urbanas são proibidas o ano todo e que nesse momento, em que o sol é muito forte, com temperaturas bastante elevadas e baixa umidade relativa do ar, o risco de incêndios é muito grande, principalmente em imóveis de madeira.

Assim, o Município de Juara orienta a todos para que evitem colocar fogo em galhos, folhas e lixo nos quintais de suas residências, terrenos baldios e logradouros públicos, evitando assim tragédias como a que passamos com o falecimento do Sr. José Trajano Filho.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br