NOTÍCIA | ACADEMIAS AO AR LIVRE

Parceria entre Executivo e Legislativo propicia aquisição de 04 academias ao ar livre e 01 parquinho.

Paranorte, Águas Claras, Terceira Idade e Geraldão vão receber academias ao ar livre e Geraldão ainda recebe um parquinho,

Por: DIRETORIA DE IMPRENSA
Publicado em 08 de Julho de 2020 , 09h51 - Atualizado 08 de Julho de 2020 as 09h57


REPRODUÇÃO SEC. DE ESPORTES

A prefeitura de Juara, através da Secretaria Municipal de Desporto, recebeu na tarde dessa terça-feira, dia 07 de julho, 04 academias ao ar livre e um parquinho, que serão instalados em praças e no Lago Geraldão.

De acordo com o secretário de desporto, José Roberto Rodrigues, chegaram quatro academias ao ar livre que serão instaladas no Lago do Geraldão, no Clube da Terceira Idade, nos Distritos Administrativos de Paranorte e Águas Claras.

Além da academia ao ar livre, o Lago Contemplativo do Centro de Eventos Dr. Geraldo, o Geraldão, irá receber também, um parquinho infantil para atender a criançada, enquanto os pais fazem caminhada.

A Academia ao ar livre da Praça dos Colonizadores, que está com alguns aparelhos danificados, irá receber, além da reforma, novos aparelhos, para melhorar e atender mais pessoas ao mesmo tempo.

A aquisição dos equipamentos foi possível, graças a uma parceria com o Poder Legislativo Municipal, que, ao devolver os recursos que sobraram do duodécimo no final de 2019, acordou com o Poder Executivo, a aquisição desses equipamentos.

 

O secretário de desporto, José Roberto Rodrigues, agradeceu aos poderes executivo e legislativo municipais, pela aquisição dos equipamentos e parabenizou pela parceria. 

 

 


Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br