NOTÍCIA | APREENSÃO DE ARMAS

PM apreende armas de fogo sem documentação e detém portador das mesmas.

Foi indagado ao condutor do veículo sobre a origem das armas, este disse ser de sua propriedade, mas não possuía registros das mesmas.

Por: Redação Show de Notícias /PM de Juara
Publicado em 02 de Junho de 2020 , 16h40 - Atualizado 02 de Junho de 2020 as 16h44


Reprodução - PM de Juara

A Patrulha Rural de Juara, composta pelo Tenente Coronel Marcelo Moraes, 3º Sargento Esdras Gideão e o soldado PM Lorenssetti, realizaram rondas nessa terça-feira, dia 02 de junho, na região do entorno da estrada Juara a Brianorte, onde fizeram a detenção de um homem por portar indevidamente, duas espingardas calibre 22, estilo carabina, cano longo.

A missão foi em cumprimento aos Programas de Policiamento previstos no Plano Tático de Comando do 8° CR, na estrada de Juara a Brianorte, onde realizou as ações previstas para o Programa Patrulha Rural, que, em determinado local na estrada foi feito a abordagem de um veículo Fiat Uno de cor prata e foram encontradas 02 armas de fogo calibre 22.

Foi indagado ao condutor do veículo sobre a origem das armas, este disse ser de sua propriedade, mas não possuía registros das mesmas.

Diante disso, as armas e o suspeito foram encaminhados até a delegacia de Polícia judiciária civil de Juara. O suspeito disse residir em Brianorte e que visitava sempre uma propriedade naquela região, porém, entrou em contradição por várias vezes.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br