NOTÍCIA | ACUSADO PRESO

PM cumpre mandado de prisão e prende acusado de assassinato no Jardim América.

O suspeito estava foragido desde o dia 09 de fevereiro, quando o crime aconteceu.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 17 de Julho de 2020 , 07h04 - Atualizado 17 de Julho de 2020 as 07h17


Show de Notícias

A Polícia Militar de Juara cumpriu nessa quinta-feira, dia 16 de julho, mandado de prisão judicial contra um morador de Águas Claras, suspeito de ter participado do assassinato de Reinaldo José de Souza, vulgo Abacate, praticado no dia 09 de fevereiro, na Avenida José Alves Bezerra, no Bairro Jardim América, em Juara.

De acordo com o Tenente PM Thiago Silva, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que o acusado, que foi identificado apenas como Aroldo Tropeiro ou Aroldo de Águas Claras, estaria na região de Paranorte e que havia pernoitado no local, inclusive teria deixado armas de sua propriedade no local.

Thiago Silva explicou que o procurado foi localizado na MT 338 e quando avistou as viaturas empreendeu fuga e tentou se esconder na residência de uma pessoa de sua família, mas quando se viu encurralado, acabou se entregando sem oferecer resistência.

Aroldo estava desarmado no momento da prisão, mas foram encontradas várias armas no local que são de sua propriedade.

O acusado teria confessado que cometeu o crime e após ser detido pela PM foi levado para a delegacia de polícia, depois passou por exames de corpo de delito e deve ficar preso à disposição da justiça.

Um filho menor de idade de Aroldo e outros familiares estavam na delegacia quando Aroldo chegou trazido pelos policiais. O Filho, segundo informações, teria participação no crime e estava bastante alterado.

Entenda o caso:

Reinaldo José de Souza, vulgo Abacate, foi assassinado com 12 facadas, na noite de domingo, dia 09 de fevereiro, nas proximidades de um posto de combustíveis no Bairro Jardim América.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, Reinaldo estava acompanhado com a esposa e quando foi montar na moto para sair do local, foi encurralado por alguns elementos, recebeu vários golpes de faca e acabou morrendo no local.

A Polícia Civil requisitou as câmeras de vigilância da casa de shows para investigar quem foi ou quais foram os autores do crime, que aconteceu por volta das 21 horas de domingo, dia 09.

As câmeras

Um dos suspeitos seria morador de Águas Claras, conhecido como Aroldo, uma vez que no dia 16 de junho de 2019, ele foi alvejado a tiros por Almir José dos Santos, vulgo Sapinho, irmão de Reinaldo.

Na oportunidade, mesmo sendo alvejado no peito por alguns disparos de arma de fogo, Aroldo sobreviveu e havia prometido vingança, já que os dois tinham uma rixa antiga.

O crime de tentativa de homicídio contra Aroldo aconteceu nas proximidades o Clube da Terceira Idade, Viva a Vida, ao lado da igreja e salão paroquial São João Batista, no Bairro São João, onde estava acontecendo uma festa da comunidade.

Participaram da operação comandada pelo Tenente Thiago Silva, Sarg.  Queiroz, Sarg. Esdra e os soldados Lorenssetti, Paulo Silva, Porto e André.


GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br