NOTÍCIA | INDÍGENA PRESO

Polícia Civil de Juara prende em flagrante indígena que assassinou a esposa com um tiro de espingarda.

O Delegado Carlos Henrique Engelmann comanda as investigações, já ouviu o assassino e encaminhou para a Cadeia Pública.

Por: Carlos Henrique Engelmann, Delegado de Polícia.
Publicado em 25 de Novembro de 2020 , 11h51 - Atualizado 25 de Novembro de 2020 as 12h12


Reprodução - Redes Sociais (vítima)

No início da tarde dessa terça-feira, dia 24 de novembro, a Polícia Judiciária Civil em Juara/MT, capturou em flagrante delito, um indígena de 19 anos de idade, que horas antes havia atirado e matado a companheira conjugal de fato dele (foto), uma adolescente de 14 anos de idade, também indígena, com um tiro de espingarda disparado contra a face da vítima. 

O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã do dia 23 de novembro, em meio à área de floresta, próximo da Aldeia Indígena Mayrob, em Juara.

Após ter alvejado a vítima, juntamente com o irmão desta, que presenciou o fato, o autor do crime tentou socorrê-la a conduzindo de embarcação até a referida aldeia no intuito de que fosse atendida por profissionais de saúde, contudo, infelizmente a vítima não resistiu ao ferimento e antes mesmo de qualquer atendimento entrou em óbito.

No interrogatório a que se submeteu, o autor do fato alegou que acreditava que arma de fogo, uma espingarda de calibre 32, estivesse descarregada e que não teve intenção de ceifar a vida da adolescente, a quem disse que amava.

O autor do fato foi autuado em flagrante delito, com incurso no artigo 121 caput do CPB – Código Processual Brasileiro e será encaminhado à Cadeia Pública de Juara, onde permanecerá a disposição da Justiça local.

Carlos Henrique Engelmann, Delegado de Polícia.


Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br