NOTÍCIA | PAI PRESO POR ESTUPRO

Polícia Civil de Juara prende homem com mandado de prisão em aberto por estupro contra a própria filha

O nome do acusado não foi divulgado, para preservar a identidade da vítima.

Por: Show de Notícias /Polícia Civil de Juara
Publicado em 18 de Fevereiro de 2021 , 16h28 - Atualizado 18 de Fevereiro de 2021 as 17h27


Arquivo Show de Notícias - Cadeia Pública de Juara

Na tarde desta terça feira, dia 16nde fevereiro, a Polícia Judiciária Civil prendeu em Juara um homem contra o qual, havia um mandado de prisão em aberto, decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, por ter cometido crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de apenas12 anos de idade à época do fato.

O processo penal que culminou em uma sentença condenatória superior a 18 anos de reclusão, teve por base um Inquérito Policial, que tramitou pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e que foi rapidamente concluído, logo depois do conhecimento do crime, ainda em 2016.

Depois de capturado, o condenado passou por exames perícias de verificação de lesões corporais e foi entregue ao sistema prisional, onde deverá cumprir a sentença.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, encaminhou nota para o Show de Notícias, relatando o fato, porém, o nome do preso não foi divulgado, para preservar a identidade da vítima.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br