NOTÍCIA | PRISÃO E APREENSÃO

Polícia Civil de Juara prende homem que chegou no ônibus de Cuiabá com drogas e uma arma.

O elemento foi detido, a arma e a droga apreendidas e encaminhados para a delegacia de polícia de Juara, onde está sendo ouvido pelo delegado de plantão.

Por: Redação Show de Notícias /Assessoria da PJC-Juara
Publicado em 04 de Fevereiro de 2020 , 12h54 - Atualizado 04 de Fevereiro de 2020 as 12h57


Reprodução - PJC/Juara

A equipe de investigação da Polícia Civil de Juara/MT, obteve informações de que uma pessoa estaria em um ônibus, que fazia o trajeto de Cuiabá/Juara, trazendo porções de drogas.

Os investigadores de polícia efetuaram diligências, realizando o acompanhamento do ônibus desde a comunidade de Novo Paraná, distrito de Porto dos Gaúchos, até a chegada na rodoviária desta está cidade.

Após obter toda a qualificação do suspeito, a equipe de investigação conseguiu capturar o elemento, que é maior imputável, ainda no interior do ônibus.

Durante a revista pessoal, realizada logo após o desembarque na cidade de Juara/MT, foram localizadas com o suspeito, uma arma tipo garrucha, 02 munições, 05 porções de substâncias, empiricamente constatada como sendo maconha e 02 notebooks.

O elemento foi detido, a arma e a droga apreendidas e encaminhados para a delegacia de polícia de Juara, onde está sendo ouvido pelo delegado de plantão.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br