NOTÍCIA | SUSPEITO PRESO

Polícia prende suspeito de assassinar jovem e deixar dentro de cova no cemitério de Porto dos Gaúchos.

A perícia irá esclarecer se ele foi morto a pauladas e depois ainda recebeu disparos de arma de fogo contra sua cabeça ou a morte foi provocada pelos tiros.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 22 de Fevereiro de 2021 , 07h59 - Atualizado 22 de Fevereiro de 2021 as 09h03


Reprodução

Policiais de Porto dos Gaúchos, cidade do Vale do Arinos, distante 46 Km de Juara, localizaram e prenderam ainda em flagrante, um suspeito de ter espancado, provavelmente até a morte e efetuar disparos de arma de fogo contra o jovem Matheus Reato, de 19 anos, fato ocorrido na madrugada de domingo, dia 21 de fevereiro.

Segundo informações que chegaram ao Show de Notícias, o suspeito preso confessou a participação no crime e, segundo informações, ele já teria passagens pela Polícia por outros motivos, inclusive, por envolvimento com tráfico de drogas.

O jovem preso permaneceu calado durante o interrogatório diante do delegado da cidade e, segundo informações, pertence a uma fação criminosa, já tem passagens pela Polícia e tinha deixado a cadeia recentemente. 

O assassinto do jovem Reato, seria um recado para as forças de segurança, já que o irmão de Matheus é um policial militar bastante atuante na cidade.

Ele teria confessado que realmente praticou o crime, porém, ainda não foi divulgado o motivo pelo qual teria praticado tão grave ato. A Polícia não descarta a participação de outros elementos no crime, já que Matheus estava bastante machucado, com sérios ferimentos, provavelmente provocados por pauladas.

As investigações irão esclarecer se ele foi morto a pauladas e depois ainda recebeu disparos de arma de fogo contra sua cabeça ou a morte foi provocada pelos tiros.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br