NOTÍCIA | PRESTANDO CONTAS

Prefeito de Juara reúne representantes das três lojas maçônicas de Juara para prestar contas

Participaram do encontro representantes das Lojas Maçônicas Luz do Sol, Estrela da Amazônia e Mensageiros da Liberdade.

Por: Aparicio Cardozo - Diretoria de Imprensa da prefei
Publicado em 13 de Janeiro de 2020 , 07h57 - Atualizado 13 de Janeiro de 2020 as 17h29


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O prefeito Carlos Sirena recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, dia 10 de janeiro, representantes das três Lojas Maçônicas de Juara, para prestar contas dos 18 meses em que está à frente da administração do município.

O objetivo do prefeito é mostrar para a sociedade organizada e para os formadores de opinião, suas ações em todos os departamentos da prefeitura, principalmente financeiro.

Da mesma forma em que recebeu os maçons, o prefeito já recebeu outros segmentos, como os religiosos de Juara, Conselho de Pastores e Conselho da Comunidade, para mostrar a todos, de forma transparente, o que a administração municipal vem fazendo para melhorar a cidade.

No final da reunião, o prefeito ouviu algumas sugestões de demandas que a administração municipal deve resolver, segundo os participantes da reunião.

Uma das principais sugestões repassadas ao prefeito Carlos Sirena, foi a municipalização do trânsito e a criação de uma guarda municipal para coibir as irregularidades cometidas em vias públicas pelos condutores de veículos automotores na cidade, reduzindo o número de acidentes e evitando gastos desnecessários para o estado e município.

Participaram do encontro representantes das Lojas Maçônicas Luz do Sol, Estrela da Amazônia e Mensageiros da Liberdade.

Uma das principais preocupações do prefeito Carlos Sirena, é a pacificação da cidade, por isso tem feito essas reuniões, para pedir que as instituições de Juara, se unam em torno desse objetivo,


Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Judô




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br