NOTÍCIA | RECUPERAÇÃO DE SILVANO

Prefeito Silvano já consegue andar apenas com a ajuda de um andador e logo deverá receber alta.

Ainda não é possível saber se ele conseguirá estar em casa para sua posse para o segundo mandato, em 01 de janeiro de 2021.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 29 de Novembro de 2020 , 10h52 - Atualizado 29 de Novembro de 2020 as 10h53


Reprodução - arquivo da família

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), reeleito para um segundo mandato em seu município no dia 15 de novembro, continua internado no hospital Sério Libanês, em São Paulo, mas a melhora no seu quadro clinico é muito bom.

Segundo Simone Pereira Neves, irmã do prefeito, que está com ele em São Paulo, na sexta-feira, dia 27 de novembro, Silvano conseguiu andar com a ajuda de um andador e ficou várias horas respirando sem a ajuda de aparelho.

Simone disse ao Show de Notícias, que seu irmão já está fazendo coisas que, pelas previsões médicas, só faria daqui mais alguns dias e isso vem surpreendendo positivamente toda a família e também, a equipe médica que cuida dele.

Em um áudio encaminhado com exclusividade ao Show de Notícias, Simone fala com entusiasmo sobre a recuperação do irmão, que se deslocou da cama até o sofá, somente com a ajuda de um andador.

Ela conta que na sexta-feira, ele ficou respirando meia hora sem os aparelhos, no sábado ficou mais duas horas, somente com a ajuda de um nebulizador. Esse processo, segundo os médicos, chama-se desmame, ir retirando aos poucos os aparelhos para que o organismo comece a reagir e se readaptar aos processos respiratórios.

Os pulmões de Silvano, segundo os exames, estão bem e agora é fazer fisioterapia e ir se adaptando novamente e voltar a vida normal.

Os exames estão mostrando que ele está bem, logo deve deixar a semi UTI e ir para uma ala normal, e, segundo a irmã, já se comunica por leitura labial, uma vez que ainda está com a traqueostomia.

Simone pede que as pessoas continuem orando pela recuperação do irmão, uma vez que o milagre Deus já fez e a esperança é que logo ele esteja de volta à Novo Horizonte do Norte.

Ainda não é possível saber se ele conseguirá estar em casa para sua posse para o segundo mandato, em 01 de janeiro de 2021.

Silvano foi reeleito sem fazer campanha, pois está internado a 51 dias.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br