NOTÍCIA | CULTURA

Prefeitura de Juara irá transformar a pista desativada de skate em ponto de cultura

na e feriado, haverá apresentações teatrais, cinema ao ar livre, filmes para crianças, entre outras atividades. A secretária explica ainda, que o espaço deverá abrigar todos os tipos de cultura e a ideia é atender a todos os interessados.

Por: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 09 de Julho de 2020 , 06h33 - Atualizado 09 de Julho de 2020 as 06h35


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A pista desativada de skate localizada na Avenida Mato Grosso, será transformada num ponto cultural, ligado a Divisão de Cultura, da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.

De acordo com a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cida Félix, o local será revitalizado, com pinturas temáticas, já no sentido cultural, objetivando dar uma finalidade para o local, não permitindo que fique desativado e volte a ter uma função social.

Cida explica que o salão existente no centro do terreno será reformado, a frente está sendo fechada e depois será pintada, também, com cores que chamem a atenção para a cultura e depois será usada pelos capoeiristas de Juara, para aulas teóricas de capoeira, coordenadas pelo professor Valdeson Paula Portela.

Segundo Cida Félix, a ideia é criar um espaço cultural permanente, com eventos culturais, exposição de artesanatos, durante a semana aulas de capoeira e nos finais de semana e feriado, haverá apresentações teatrais, cinema ao ar livre, filmes para crianças, entre outras atividades.

A secretária explica ainda, que o espaço deverá abrigar todos os tipos de cultura e a ideia é atender a todos os interessados.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br