NOTÍCIA | FESTA DO TRABALHADOR

Prefeitura de Juara realiza Festa do Trabalhador nos dias 30 de abril e 1º de maio.

A festa terá apresentações de artistas locais, regionais e nacionais

Por: Show de Notícias
Publicado em 29 de Abril de 2025 , 13h18 - Atualizado 29 de Abril de 2025 as 13h25


Show de Notícias - Secetária Andyra Piovezan

Divulgação sem custo para o município

A Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Divisão de Cultura, realizará a tradicional Festa do Trabalhador nos dias 30 de abril e 1º de maio, na Praça dos Colonizadores. O evento promete duas noites de música, apresentações culturais e muita animação em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Em entrevista ao jornalista Aparicio Cardozo, do portal Show de Notícias, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Andyra Piovezan, detalhou a programação e os bastidores da organização da festa.

“Juara está se preparando para trazer uma linda festa do trabalhador. Vai começar no dia 30, uma quarta-feira, e segue no dia 1º de maio, quinta-feira. A festa começa às 20h30, na Praça dos Colonizadores, e teremos muitas apresentações. É um momento de valorização não só do grande empresário, mas também do pequeno trabalhador, que merece esse reconhecimento”, afirmou Andyra.

A secretária destacou ainda que o evento é fruto de esforços conjuntos entre o poder público e parlamentares.

“Falando com o prefeito Nei da Farmácia e o vice-prefeito Lóe Boy, conseguimos alinhar esse projeto. Demos entrada no processo de convênio com a Secretaria de Estado de Cultura (Secel) há cerca de 60 dias. Mas, devido à burocracia, o processo demorou a avançar. Quando vimos que poderia não sair a tempo, buscamos apoio de deputados estaduais e federais para garantir os recursos necessários”, explicou.

A demora na divulgação oficial da festa, segundo Andyra, foi justamente por conta da incerteza na liberação dos recursos.

“A gente estava com muita vontade de divulgar antes, mas não tinha como fazer isso sem ter a certeza do evento. Agora, com os recursos confirmados e as contratações encaminhadas, podemos convidar toda a população de Juara, do Vale do Arinos e municípios vizinhos como Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã. É uma festa aberta, gratuita, feita para todos”, completou.

Além da Festa do Trabalhador, Andyra adiantou que os esforços de captação de recursos também envolvem a Expovale, tradicional feira do município.

“Já estamos negociando para que a Expovale também seja de porteira aberta. Será um evento para o povo, gratuito, com atrações de qualidade. A Secretaria vai preparar toda a documentação necessária, e as conversas com deputados já garantem que essa grande festa também irá acontecer”, concluiu.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br