NOTÍCIA | WI-FI GRÁTIS

Prefeitura fecha parceira com a Master Tecnologia e Juara terá Wi-fi grátis na Praça, Geraldão e Aeroporto.

O terceiro ponto escolhido pelo executivo municipal, foi o aeroporto municipal, que fica distante da cidade cerca de 06 Km

Por: Aparicio Cardozo - Diretoria de Imprensa da prefei
Publicado em 03 de Fevereiro de 2020 , 15h10 - Atualizado 03 de Fevereiro de 2020 as 15h33


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Representantes da Empresa Máster tecnologia visitaram o chefe do poder executivo de Juara na manhã dessa sexta-feira, dia 31 de janeiro, para apresentar a empresa e se colocar à disposição do município para ajudar no seu desenvolvimento.

Após uma apresentação informal da empresa, o diretor geral da empresa, Eder Carlos Celoni, propôs instalar gratuitamente, em forma de doação ao município, três pontos de internet com Wi-fi grátis em locais de grande aglomeração de pessoas escolhidos poder executivo municipal.

Os pontos escolhidos pelo prefeito e sua equipe, foram: a Praça dos Colonizadores, localizada no centro da cidade, o Lago Contemplativo Dr. Geraldo Machado (Geraldão), que são locais de grande concentração de pessoas e pontos turísticos.

O terceiro ponto escolhido pelo executivo municipal, foi o aeroporto municipal, que fica distante da cidade cerca de 06 Km e tem um grande fluxo de aeronaves que passam ou vem visitar Juara pelas mais diversas questões, mas a principal é comercial.

O prefeito Carlos Sirena agradeceu à empresa, pediu para que a equipe verifique todas as questões legais para que essa parceria seja firmada e destacou o enorme benefício que isso vai trazer para a população.

Eder Carlos Celoni e sua esposa Patrícia Celoni, gravaram um vídeo com o prefeito Carlos Sirena e se colocaram à disposição para ajudar o município em suas demandas.

Eder disse que foi uma retribuição pela maneira com que o município os recebeu e que Juara é um município que eles acreditaram e que superou as expectativas.

Patrícia Celoni, diretora Administrativa de RH, tambem agradeceu a maneira que a empresa foi recebida em Juara.

Quanto ao prazo de instalação, Eder disse que, no máximo até o final de fevereiro os três pontos já estão à disposição da população e que será usado um sistema sustentável, mantido por energia solar não poluente.


Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br