NOTÍCIA | RUMO À 2022

Presidente do PSL de Juara participa de reunião nacional do partido em Brasília.

Ele disse que foi uma honra ter sido convidado para participar do evento a nível nacional.

Por: Show de Notícias com assessoria
Publicado em 23 de Fevereiro de 2021 , 13h25 - Atualizado 23 de Fevereiro de 2021 as 13h32


Reprodução

O presidente do PSL – Partido Social Liberal de Juara, Diorges Mariano, participou na semana passada de uma reunião política do Diretório Nacional, em Brasília, DF, para tratar a respeito do desempenho nas eleições municipais de 2020 e traçar estratégias para 2022.

Diorges Marinao, que agora faz parte do Diretório Estadual do partido, participou como representante de Juara, junto com o deputado estadual Elizeu Nascimento, que agora é o vice-presidente estadual do partido em Mato Grosso e outros integrantes do Diretório Estadual do PSL.

O presidente disse que voltou de Brasília satisfeito com a reunião e recepção e empenhado com a missão de continuar este processo de crescimento e expansão que o partido vem tendo e que agora tem como meta, criar os diretórios nos municípios vizinhos, que ainda não estão organizados.

“Da minha parte, como membro do diretório estadual e também presidente do Diretório Municipal de Juara fiquei satisfeito, e agora vamos conversar com os municípios circunvizinhos que ainda não tem diretório constituído, para nos organizarmos e prepararmos desde já para o pleito de 2022, identificado candidatos regionais para disputa e composição das chapas tanto para deputado estadual como deputado federal”. Disse com exclusividade ao Show de Notícias.

Ele disse que foi uma honra ter sido convidado para participar do evento a nível nacional.

“Tive a honra em ser convidado pelo presidente estadual Aécio Rodrigues, para ocupar o cargo de primeiro secretário do partido em nível Estadual. Pra mim foi um privilégio poder ocupar um cargo tão importante dentro da sigla e esse fato aumenta a nossa responsabilidade e compromisso com o diretório e todos os filiados e em consequência também com a população, pois a política só existe com a finalidade em servir o cidadão”. Explicou.

Diroges destacou ainda, o trabalho do presidente estadual do partido, Aécio Rodrigues, que, segundo ele, vem fazendo um trabalho notório à frente do Diretório Estadual do PSL.

“O presidente estadual Aécio Rodrigues vem fazendo um trabalho notório que tem refletido na consolidação e crescimento do PSL no estado de Mato Grosso. Sua gestão que iniciou em 02/2020, já conta com aproximadamente 70 diretórios municipais constituídos e saímos das eleições municipais com mais de 40 mandatários. Sem mencionar que hoje somos a maior bancada estadual, contando com 4 deputados”. Finalizou Diorges.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br