NOTÍCIA | MUDANÇA DE LOCAL

Provas do Processo Seletivo Público da Saúde de Juara serão dia 02-02 na Escola Luiza Bezerra.

Foram inscritos 347 candidatos e isso ultrapassou a capacidade da Escola Estadual Oscar Soares.

Por: Aparicio Cardozo - Diretoria de Imprensa da prefei
Publicado em 23 de Janeiro de 2020 , 11h26 - Atualizado 23 de Janeiro de 2020 as 12h04


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Devido ao grande número de inscritos, a Secretaria Municipal de Saúde de Juara foi obrigada a transferir o local das provas do Processo Seletivo Público da Saúde, inicialmente marcado para a Escola Estadual Oscar Soares, para a Escola Estadual Luiz Nunes Bezerra.

As provas do processo seletivo público são para contratação de agentes de combate as endemias e agentes comunitários de saúde – ACE e ACS, da prefeitura do município de Juara, que serão realizadas no dia 02 de fevereiro de 2020, havendo alteração apenas de local.

A informação é do presidente da comissão do processo seletivo público da saúde, para contratação de Agentes de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, Claudemir Volpato.

Inicialmente, explica Claudemir, as provas estavam marcadas para a Escola Estadual, Oscar Soares, porém, como houve 347 inscrições, foi necessário a mudança para a escola Luiza Nunes Bezerra, localizada na Rua Venezuela, 2-154, esquina com a Avenida Maranhão, no Bairro São João.

Porém, a mudança foi apenas do local das provas, o dia permanece 02 de fevereiro no horário das 08:00h às 11:00h.

Claudemir explica que os portões abrem às 07:00h da manhã e fecham às 08:00h, quando terão início as provas. É importante salientar que no dia da prova, o candidato deverá apresentar documentos com fotos e comprovante da inscrição e portar apenas uma caneta azul.


Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br