NOTÍCIA | CASO SILVANO

Quadro de saúde do prefeito Silvano Neve se agrava e preocupa a família.

Silvano é prefeito de Novo Horizonte do Norte, cidade do Vale do Arinos, distante cerca de 30 km de Juara e é candidato a reeleição.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 27 de Outubro de 2020 , 07h53 - Atualizado 27 de Outubro de 2020 as 12h11


Reprodução

O quadro clinico do prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves, teve uma pequena recaída nas últimas horas e a família continua pedindo que a população do município e região, continue orando por ele.

Silvano Pereira Neves está internado a 27 dias, desde o dia 01 de outubro, quando anunciou que ele, a primeira dama do município e uma neta do casal, haviam contraído o novo coronavírus, o COVID-19.

A primeira dama Luciara e a neta do casal não desenvolveram a doença, mas Silvano teve que vir de Novo Horizonte do Norte para Juara, onde foi internado no Hospital Municipal, depois foi transferido para o Hospital São Lucas e de lá para o Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá, onde ficou internado até ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 21 de outubro.

Nessa segunda-feira, dia 26 de outubro, a esposa de Silvano, que acompanha o marido em São Paulo mandou um comunicado para a família dizendo que seu quadro teve uma pequena recaída nas últimas 12 horas e pediu que todos continuassem orando.

Silvano é prefeito de Novo Horizonte do Norte, cidade do Vale do Arinos, distante cerca de 30 km de Juara e é candidato a reeleição.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br