NOTÍCIA | MUDOU O LOCAL

Reunião em Juara com Wellington Fagundes e Neurilan Fraga é anunciada e depois transferida para Sorriso.

A reunião era para os municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Brasnorte

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 28 de Janeiro de 2020 , 08h55 - Atualizado 28 de Janeiro de 2020 as 08h59


Reprodução

A AMM – Associação Matogrossense dos Municípios, anuncio para o dia 29 de janeiro, próxima quarta-feira, em Juara, uma reunião onde estariam presentes o Senador da República Wellington Fagundes e o presidente da entidade, ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga.

Um banner promocional, convidando os municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Brasnorte e Porto dos Gaúchos, para o evento também chegou a ser divulgado, dizendo que as autoridades estariam realizando uma reunião regional, na Câmara de Vereadores de Juara, às 09h30, para falar das eleições 2020.

A Assessoria de Imprensa da AMM chegou a entrar em contato com a prefeitura de Juara para acertar detalhes sobre a reunião com a imprensa local, porém, logo em seguida voltou atrás e falou que o evento foi transferido para a cidade de Sorriso-MT.

Em um comunicado enviado para as autoridades do município, a assessoria da AMM mandou um comunicado dizendo que o senador tinha uma outra audiência em outra cidade, no mesmo horário.

“A reunião de Juara foi suspensa, em virtude de uma audiência que o senador foi convocado neste mesmo dia e horário, sem poder se ausentar, portanto, Gostaríamos muito de que todos os representantes pudessem descer para a cidade de Sorriso para encontrar com Senador no período da tarde, as 15:hs00, na  Câmara Municipal, ficamos no aguardo, pois, Vocês são muito importantes para nós”. Disse o comunicado.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br