NOTÍCIA | NATAL SOLIDÁRIO

Árvores de Natal Solidárias estão montadas em agências de Cooperativas de Crédito de Juara.

As árvores estão montadas na agência do SICREDI da Avenida Rio Arinos, no centro da cidade e na agência do SICOOB da Avenida Ayrton Senna.

Por: Show de Notícias/Paulo Becker
Publicado em 01 de Dezembro de 2020 , 07h00 - Atualizado 01 de Dezembro de 2020 as 07h04


Reprodução TV Juara

Com a chegada de mais um final de ano, a Secretaria Municipal de Promoção Social de Juara,faz parceria com Cooperativas de Crédito e monta Árvores de Natal Solidárias em agências bancárias da cidade.

 

As árvores estão montadas na agência do SICREDI da Avenida Rio Arinos, no centro da cidade e na agência do SICOOB da Avenida Ayrton Senna.

 

Em cada árvore há envelopes que podem ser retirados pelos clientes dos bancos ou cidadãos que, mesmo não sendo associados queriam colaborar com o Natal das crianças carentes de Juara e dentro de cada um tem o nome de uma criança e o que ela deseja ganhar do Papai Noel.

 

Dessa forma o cidadão que queira colaborar e ajudar, se tornará um verdadeiro Papai Noel para essa criança que espera um Natal mais feliz, ganhando o presente dos seus sonhos.

 

De acordo com Débora Brasero, do SICREDI, no ano passado teve uma criança que pediu um vestido novo ao Papai Noel e ganhou. “Foi um pedido diferente né? Geralmente uma criança pede um brinquedo, mas foi exatamente isso que aconteceu” disse a bancária.

 

Andrea Almeida, Secretária de Promoção Social do Município, explicou que as pessoas interessadas em presentear uma criança devem retirar os envelopes que estão colocados nas árvores natalina dentro das agências parceiras e entregar os presentes na secretaria, nos bancos onde as árvores estão montadas, ou seja, no SICREDI e no SICOOB ou até mesmo no endereço da criança, se assim preferir.

 

Andreia explica ainda, que, caso a pessoa queira apenas ajudar, sem aparecer, permanecendo no anonimato, seu desejo será respeitado.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br