NOTÍCIA | RENAN E RAY CONFIRMADOS
Secretaria Andyra Piovezan esclarece e confirma show de Renan & Ray em Juara no dia 29 de dezembro
Isso devido a polêmica de que eles estarão dia 31 em Limeira do Oeste e dia 29 em Juara
Por:
Show de Notícias
Publicado em
16 de Dezembro de 2025 ,
09h27
- Atualizado 16 de Dezembro de 2025 as 09h48
Após a divulgação de anúncios que apontavam a dupla Renan & Raí como atração do Réveillon 2026 na cidade de Limeira do Oeste (SP), surgiu uma dúvida na população de Juara sobre a presença da dupla na programação local de fim de ano. Diante disso, o assunto foi esclarecido oficialmente pela secretária municipal de Cultura, Andyra Piovezan.
Em contato direto com a reportagem do Show de Notícias, a secretária enviou um áudio esclarecendo que em nenhum momento houve cancelamento do show da dupla em Juara.
Segundo Andyra Piovezan, a programação do Réveillon no município não se resume apenas ao dia 31 de dezembro, mas sim a três dias de festividades.
Dentro dessa programação, ficou confirmado que Renan & Ray se apresentam em Juara no dia 29 de dezembro, encerrando qualquer dúvida sobre a vinda da dupla à cidade.
O esclarecimento foi feito após questionamentos gerados pelo fato de os artistas também estarem sendo anunciados em eventos de Réveillon em outros municípios.
A reportagem reforça que não foi afirmado, em nenhum momento, que a dupla não viria a Juara, mas sim levantada uma dúvida legítima diante de anúncios simultâneos. Com a manifestação oficial da Secretaria de Desenvolvimetno Econômico, a situação foi colocada “em pratos limpos”, garantindo transparência à população.
O Show de Notícias agradece o retorno da secretária Adyira Piovezan e reforça seu compromisso com a informação responsável, destacando que responde apenas pelo que diz, escreve e publica, e não por interpretações ou informações repassadas de forma equivocada por terceiros.
Com isso, fica confirmado: Renan & Ray sobem ao palco da Praça dos Coonizadores, em Juara no dia 29 de dezembro, dentro da programação oficial das festividades de fim de ano do município.
MAIS NOTÍCIAS







