NOTÍCIA | NOVO ÔNIBUS

Secretaria de saúde adquire ônibus para transporte de pessoas para tratamento em outras cidades

O veículo antigo deverá ser destinado para outra secretaria

Por: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 09 de Julho de 2020 , 08h03 - Atualizado 09 de Julho de 2020 as 08h07


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A prefeitura de Juara, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu recentemente, um micro-ônibus para transportes de pacientes que necessitam de tratamento em outras cidades de Mato Grosso.

O veículo foi entregue pela empresa San Marino Ônibus LTDA, vencedora da concorrência pública para venda do veículo à prefeitura, na manhã dessa quarta-feira, dia 08 de julho, no pátio da prefeitura.

A secretária de saúde, Silvia Sirena, explicou que o veículo tem 28 lugares para passageiros e dois para os condutores, é bem confortável e foi adquirido com recursos próprios do município, com o apoio do Poder Legislativo Municipal, sendo que cinco vereadores colocaram emendas impositivas para aquisição do mesmo.

O valor pago pelo veículo foi de R$ 333.000,00 (trezentos e trinta e três mil reais) e o pagamento será feito assim que toda a documentação seja entregue na secretaria de finanças.

Quanto ao veículo antigo, que foi adquirido em 2013 e vinha atendendo a demanda da secretaria de saúde, a secretária está com todos os quesitos para transportes de passageiro vencidos.

Silvia explicou que o veículo antigo, que é ano 2006, deverá ser repassado para outra secretaria, para cumprir outra finalidade ou a administração deverá dar outro destino para ele.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br