NOTÍCIA | CORONAVÍRUS

Secretaria de Saúde faz parceria para monitorar passageiros que chegarem de ônibus em Juara.

Esse trabalho de monitoramento começa no sábado, dia 04 quando chegam os primeiros ônibus à Juara.

Por: Aparicio Cardozo - Diretoria de Imprensa da prefei
Publicado em 03 de Abril de 2020 , 08h19 - Atualizado 03 de Abril de 2020 as 08h21


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Diante da notícia de uma agência de viagens e turismo de Juara de que a empresa Satélite Norte, reiniciará o atendimento às linhas da nossa região na sexta feira, dia 03 de abril, a secretaria de saúde fechou parceria com o Colégio Absoluto, para montar um monitoramento na rodoviária da cidade, quando da chegada desses ônibus com passageiros.

De acordo com a nota, a empresa seguirá todas as determinações do decreto municipal e estadual, sobre as normas de proteção contra o coronavírus.

Em contrapartida, a secretaria municipal de saúde se antecipou e irá fazer o monitoramento das pessoas que chegarem na cidade, vindo nos ônibus de Sinop, Juína ou Cuiabá.

Segundo a secretária Silvia Sirena, foi fechada uma parceria com o Colégio Absoluto, para a realização de um trabalho de monitoramento desses passageiros, que terá início no sábado, dia 04 de abril.

“Conseguimos a parceria da escola Absoluto para realização deste trabalho e iremos medir temperatura, através do termômetro infravermelho e orientação de como proceder, durante o período de quarentena”. Explica a secretária.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br