NOTÍCIA | FESTIVAL MIRIM

Secretaria do Esporte anuncia Festival de Pesca Mirim para a criançada em Juara

Evento será realizado no domingo, 28 de setembro, dentro da programação oficial do Festival de Pesca de Juara

Por: Secretaria do Esporte, Lazer e da Juventude Prefei
Publicado em 23 de Setembro de 2025 , 04h10 - Atualizado 01 de Outubro de 2025 as 20h22


Reprodução - banner do evento
Enquanto os adultos se preparam para mais uma edição do tradicional Festival de Pesca de Juara, as crianças também terão sua vez de viver a experiência da pescaria.
 
No próximo domingo, dia 28 de setembro, acontece o Festival de Pesca Mirim. O evento, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Juara, promete muita diversão, aprendizado e espírito esportivo.
 
As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Pais ou responsáveis devem se dirigir ao Centro Esportivo Júlio Cezar Sirena para inscrever os pequenos, levando os documentos pessoais da criança e do responsável. Importante lembrar que as vagas são limitadas.
 
A pescaria será dividido em duas baterias:
 
Bateria 2:crianças de 10 a 12 anos (nascidos em 2013, 2014 e 2015).
 
Cada bateria terá até 40 participantes, e os cinco primeiros colocados receberão prêmios especiais, incluindo troféus, molinetes, caixas de pesca e vales-compras na loja Castelini.
 
1º lugar: troféu, molinete, caixa de pesca e vale-compras de R$ 300,00 (Loja Castelini).
(Loja Castelini).
(Loja Castelini).

A Secretaria reforça o convite para que todos os pais tragam seus filhos para participar deste momento especial, que valoriza o lazer em família e incentiva a prática esportiva desde cedo.
 
Venha prestigiar o Pesca Mirim 2025. Será um final de semana inesquecível às margens do Rio Arinos!
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br