NOTÍCIA | EU COOPERO

Sicredi e CDL Juara lançam a campanha “Eu Coopero com a Economia Local.

A campanha visa incentivar o comércio local e evitar desempregos na cidade

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 14 de Julho de 2020 , 07h44 - Atualizado 14 de Julho de 2020 as 07h47


Show de Notícias

Visando incentivar o comércio local, o Sicredi e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, se uniram e lançaram a Campanha, Eu Coopero com a Economia Local.

A campanha visa estimular a consciência da cooperação para recuperar os negócios e fortalecer a região e a união da Câmara de Dirigentes Lojistas, deve incentivar o consumidor a consumir produtos produzidos em Juara e comprar nas lojas da cidade.

Para Daniella Keiko, gerente da agência Sicredi de Juara, o momento é de união para superar as fificuldades.

“Neste momento delicado que vivemos, com riscos crescentes à saúde humana e empresas em dificuldades, decorrentes das restrições de circulação e diminuição considerável de consumidores, devido à pandemia do coronavírus, a melhor forma de apoiar a economia para a recuperação e retomada do desenvolvimento é apoiar os empreendedores locais. Para auxiliar nesta missão, o Sicredi lançou em todo Brasil na última semana a campanha “Eu Coopero com a Economia Local”. Relata Daniella.

Para a senhora Carol, presidente da CDL, o objetivo é incentivar a aquisição de produtos na nossa cidade, evitando dor de cabeça com frete, demora do produto e ressalta que no caso de uma necessidade de assistência técnica, o produto tem um representante local e não há necessidade de enviar para fora, causando vários transtornos.

A presidente explica que, mesmo com as dificuldades devido a pandemia do coronavírus, o comércio de Juara tem conseguido sobreviver e manter os empregos gerados, mas é preciso um incentivo da população, para que isso continue acontecendo.

Veja o vídeo com as entrevistas.


Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br