NOTÍCIA | CAMINHONETE RECUPERADA

Gefron recupera camionete roubada em Brasnorte onde família de Juara foi feita refém

O condutor da camionete possui mandado de prisão em aberto e foi preso por força do mandado, além do flagrante por crime de receptação.

Por: Repórter em ação
Publicado em 06 de Novembro de 2020 , 14h50 - Atualizado 06 de Novembro de 2020 as 14h53


Reprodução Gefron
Policiais do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) recuperaram nesta sexta-feira 06, na cidade de Porto Esperidião, uma camionete Toyota, modelo Hillux, que havida sido roubada durante um assalto na terça-feira desta semana, em Brasnorte (575 quilômetros de Cuiabá).
 
De acordo com o Delegado de Polícia Dr. Gustavo Godoy, o condutor da camionete possui mandado de prisão em aberto e foi preso por força do mandado, além do flagrante por crime de receptação.
 
“O criminoso foi conduzido para delegacia de fronteira do município de Cáceres e todo procedimento será conduzido por lá, as investigações do caso continuam na delegacia de Brasnorte para identificar todos os participantes do crime” explicou. Esta é uma rota de fuga de vários criminosos, o Gefron já recuperou inúmeros  veículos entre camionetes, caminhões e carros de passeio, na região de fronteira com a Bolívia. A maioria desses veículos seria levada ao país vizinho para troca por entorpecentes.
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br