NOTÍCIA | DESAPARECIMENTO

Jovem com família em Juara desaparece em ilha do rio Juruena, no distrito de Água da Prata, em Brasnorte.

João Vitor Caetano estava morando no Distrito de Água da Prata, em Brasnorte

Por: Show de Notícias
Publicado em 18 de Agosto de 2025 , 04h39 - Atualizado 18 de Agosto de 2025 as 04h44


Reprodução

O jovem João Vitor Caetano, de 14 ou 15 anos, que já morou em Juara e tem familiares na cidade, está desaparecido desde a tarde de domingo, dia 17 de agosto, em uma ilha do rio Juruena. Atualmente, ele residia em Água da Prata.

De acordo com informações recebidas pelo Show de Notícias, o desaparecimento mobilizou equipes da 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Juína, que se deslocaram até o local para realizar as buscas.

Segundo os bombeiros, a região é conhecida pela grande quantidade de rios e ilhas que atraem frequentadores nos finais de semana em busca de lazer.

No entanto, esses ambientes também apresentam riscos significativos, especialmente para pessoas sem experiência ou habilidade em natação.

A equipe de reportagem acompanha o caso e segue na torcida para que o adolescente seja encontrado com vida.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br