NOTÍCIA | VIOLÊNCIA

Quatro corpos são encontrados com sinais de execução próximo de Aripuanã, um deles foi carbonizado

Foram assassinados mãe, filho e o marido, além de uma quarta pessoa que estava com as vítimas num veículo

Por: Juína News
Publicado em 24 de Novembro de 2020 , 06h45 - Atualizado 24 de Novembro de 2020 as 06h56


Reprodução - Redes Sociais

Quatro pessoas foram brutalmente assassinadas, possivelmente no final de semana na cidade de Aripuanã, noroeste de Mato Grosso. Os corpos das vítimas foram encontrados com sinais de execução nesta segunda-feira, dia 23, numa mata entre Tutilândia e Aripuanã, no Mato Grosso.

Uma das vítimas, identificada como Deuzilene Tavares, de 40 anos, conhecida como “Babalu”, teve seu corpo completamente carbonizado. Informações iniciais são de que o filho dela Luiz Felipe, de 19 anos, e o marido dela identificado apenas como Maiado, também foram mortos no local, além de um outro homem que, supostamente teria pego carona com as vítimas, também foi assassinado.

De acordo com as primeiras informações, os corpos, dois deles algemados, estavam ao lado de um veículo que também foi incendiada, tudo isso para dificultar os trabalhos da perícia oficial que já se deslocou para o local juntamente com uma equipe de policiais civis da regional de Juína.

Num aplicativo de mensagem circulam áudios em que relatam que uma quinta pessoa que seria uma mulher teve sua vida poupada pelos executores, ela estava gestante e teria sido trazida até Juína e depois foi ordenada para ir embora se não morreria.

A polícia civil vai apurar os reais motivos dos assassinatos, bem como autoria, no entanto, uma das hipóteses que foram levantadas é que as execuções tenham algo relacionado com o garimpo daquele município, porém, as investigações deverão esclarecer com precisão todos os fatos.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br