NOTÍCIA | VEREADORA SUSPEITA
Vereadora de Colniza é acusada de atear fogo em prostíbulo durante desentendimento em evento
Por fim, ela diz que câmeras de segurança provarão que ela não teve envolvimento nenhum com o incêndio.
Por:
Thiago Stofel - Olhar Direto
Publicado em
27 de Outubro de 2025 ,
14h59
- Atualizado 27 de Outubro de 2025 as 15h28
A vereadora Cláudia Kafer (União) é acusada de atear fogo em um bar que funcionava como prostíbulo na tarde deste domingo (26), em Colniza, noroeste do esado.
O incêndio teria ocorrido após uma briga durante um evento de cavalgada.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, moradores da região relataram ter visto a vereadora acompanhada de outras mulheres durante o evento, que reuniu mais de mil pessoas.
Em determinado momento, Cláudia Kafer teria se envolvido em uma discussão e sido agredida por mulheres que trabalham no estabelecimento e, em reação, ateou fogo no local. Ela ainda teria fugido sem prestar socorro.
Em nota, a vereadora negou que tenha cometido o crime, inclusive, ela enfatiza que tentou conter as chamas, mas notou que não conseguiria. Além disso, ela informou que entrou em contato com a família que perdeu sua casa durante o fogo, e disse que prestará ajuda a mesma.
Por fim, ela diz que câmeras de segurança provarão que ela não teve envolvimento nenhum com o incêndio.
Ainda segundo informações locais, o Corpo de Bombeiros não foi acionado, e não há confirmação sobre quem teria contido as chamas.
MAIS NOTÍCIAS







