NOTÍCIA | ESBULHO PROCESSÓIO

Polícia Militar combate esbulho possessório e invasões de terras em Cotriguaçu

A operação teve como principal objetivo preservar a ordem pública, proteger o direito à propriedade e inibir práticas ilegais ligadas à ocupação de terras

Por: Cotrimt
Publicado em 28 de Junho de 2025 , 19h48 - Atualizado 28 de Junho de 2025 as 19h54


Reprodução
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, por meio de uma ação integrada entre a Força Tática do 8º Comando Regional e a 1ª Companhia da Polícia Militar de Cotriguaçu, realizou uma operação conjunta com foco no combate à invasão de terras, conflitos agrários e esbulho possessório no município de Cotriguaçu.
 
A operação teve como principal objetivo preservar a ordem pública, proteger o direito à propriedade e inibir práticas ilegais ligadas à ocupação de terras. Durante a ação, foram realizadas abordagens, buscas em áreas rurais e levantamentos de inteligência, que resultaram na apreensão de nove armas de fogo, entre armas longas e curtas (revólveres), além de diversas munições de calibres variados.
 
A atuação reforça o compromisso da Polícia Militar de Mato Grosso com a prevenção de conflitos no campo, o combate ao crime organizado nas áreas rurais e a firme repressão ao uso irregular de armamentos, contribuindo para a segurança e estabilidade no meio rural
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br