NOTÍCIA |

Diploma do Mérito Legislativo vai homenagear o deputado mais atuante do ano

“O projeto de resolução n° 383/2017, de autoria do deputado Oscar Bezerra (PSB), recebeu parecer favorável da CCJR, nesta terça (28.11)”.

Por: Diego Saporski - assessoria Oscar Bezerra
Publicado em 29 de Novembro de 2017 , 06h38 - Atualizado 29 de Novembro de 2017 as 06h38


O “Diploma do Mérito Legislativo”, destinado a homenagear, anualmente, o parlamentar que atuou de forma direta e significativa durante a sessão legislativa, com o maior número de proposições, foi apresentado em forma de projeto de resolução, em setembro deste ano e recebeu na terça-feira (28.11), o parecer de mérito favorável da Câmara de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

A homenagem será feita, sem custos, por meio de um diploma entregue na última sessão plenária de cada ano ao deputado com mais atuação no Parlamento Estadual.

 

“O projeto tem o objetivo de incentivar a atuação legislativa dos deputados estaduais no decorrer do mandato. A busca por maior rendimento vai trazer mais trabalho ao legislativo, e quem ganha é a população de Mato Grosso”, contou Oscar.

 

Após o parecer de mérito favorável da Comissão, o projeto será enviado ao Plenário, onde haverá uma  votação entre os deputados, e se aceito volta para a CCJR, onde será analisada a Constitucionalidade da matéria, e caso seja positiva estará apta para a publicação pela mesa diretora.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br