NOTÍCIA |

Oscar Bezerra e Fábio Garcia se unem para garantir investimentos em Colniza

A reforma do hospital de Colniza e o programa “Luz para Todos” foram os assuntos em pauta durante a reunião, em Brasília.

Por: Diego Saporski - assessoria Oscar Bezerra
Publicado em 16 de Novembro de 2017 , 11h23 - Atualizado 16 de Novembro de 2017 as 11h23


Na terça-feira (14.11), o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) e o prefeito de Colniza, Vando (PSB), estiveram em Brasília onde se reuniram com o Coordenador Nacional do “Programa Luz para Todos”, Aurélio Pavão de Farias, e com o deputado federal Fábio Garcia (PSB), ambas reuniões foram para  discutir demandas para o município.

No Ministério de Minas e Energia o deputado, o prefeito Vando e os vereadores solicitaram a energia elétrica para o assentamento Capa Mansa. “Os moradores necessitam urgente da energia no assentamento para que continuem contribuindo para a economia do município”, explicou o deputado estadual.

Em reunião com o deputado Fábio Garcia, Oscar pediu ajuda para a reforma do Hospital Municipal André Maggi, também de Colniza. Na ocasião, imediatamente Fábio acatou o pedido de Oscar e assinou um protocolo da demanda no valor de R$ 293 mil. “O orçamento federal é um dos mecanismos que podemos buscar neste momento de crise. O investimento vai contribuir para que o hospital continue atuando no município”, explicou Oscar Bezerra.

Participaram também das reuniões, a chefe de gabinete da prefeitura de Colniza, Patricia Alves da Sena, os vereadores, Boy (PMB), Brandão (PRB), Valter (PSC), Walzinho (PSDB), representantes da Associação do Assentamento Capa Mansa e o representante da AMM (Associação Mato-Grossense dos Municípios), Everton Furtado.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br