NOTÍCIA | Fugitivo

Adolescente de 17 anos quebra parede com martelo e foge de Delegacia em MT

Adolescente de 17 anos quebra parede com martelo e foge de Delegacia em MT

Por: Olhar Direto - - Fabiana Mendes - Foto: Polícia J
Publicado em 15 de Janeiro de 2018 , 18h05 - Atualizado 15 de Janeiro de 2018 as 18h23


Um adolescente de 17 anos que estava apreendido na Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Nova Mutum ( a 244 km de Cuiabá) quebrou a parede da cela com um martelo e fugiu na tarde deste domingo (14). Ele estava detido por suspeita de participar de um roubo a uma família no bairro Arara Azul.
 
Segundo informações, o adolescente teria fugido por volta das 12 horas quando um investigador se deslocou até a Cadeia Pública para buscar o almoço para os presos. Ao retornar a Delegacia, o investigador observou que um dos presos estava com um martelo em mãos, tentando arrombar um cadeado.
 
O policial então pegou o martelo do homem e seguiu até outra cela. Lá, ele percebeu que o adolescente não estava mais no local e viu também que havia um grande buraco na parede. Na mesma cela foi encontrada uma corda artesanal provavelmente usada para pegar o martelo. 
 
De imediato, o investigador pediu apoio da Polícia Militar para recapturar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.
 
A Pericia Técnica deverá analisar a cela da Delegacia. 
 
Caso parecido
 
Há cerca de uma semana, dois presos que estavam na Delegacia de Matupá pelo crime de roubo, serraram as grades da cela e fugiram. Desde então Valdenil da Silva e Uermerson Wagner Costa não foram mais recapturados. 
 
Segundo informações, Valdenil e Uermerson haviam sido presos no domingo por cometerem assaltos na região. No mesmo dia que chegaram a Delegacia começaram a serrar as grandes e então na madrugada conseguiram fugir pelo pátio.
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br