NOTÍCIA | Avó é presa por agredir neta

Avó é presa por suspeita de agredir neta de seis anos em MT, diz polícia

Avó é presa por suspeita de agredir neta de seis anos em MT, diz polícia

Por: G1 MT
Publicado em 20 de Fevereiro de 2012 , 03h22 - Atualizado 20 de Fevereiro de 2012 as 03h22


Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na tarde do último sábado (18) por suspeita de ter agredido a própria neta de apenas 6 anos de idade, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Conforme informou a Polícia Civil, a avó teria pisoteado a menina por várias vezes. Ainda segundo apurou a polícia, as agressões contra a criança eram frequentes.


Em depoimento à polícia, a mãe da criança afirmou que depois que se separou do marido a avó ficou com a guarda da menina. No entanto, a mãe da criança procurou a polícia, por volta das 19h da sexta-feira (17), afirmando que a garota teria ficado muito machucada após as agressões cometidas pela própria avó. Conforme consta no boletim de ocorrência, a criança de 6 anos estava com "a boca cortada e o nariz sangrando" após ter sido "pisoteada por várias vezes pela avó", além de ter apresentar sinais visíveis de agressão no braço direito e na perna esquerda.

 

 De acordo com as informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado que apura o caso já solicitou exames para confirmar os ferimentos. Já a suspeita foi presa por suspeita de cometer lesão corporal gravíssima. Ela deve permanecer presa na delegacia de Sorriso até que seja determinada transferência para um presídio feminino.
 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br