Comandante da PM de Juara fala da ação que frustrou assalto em Juara e colimou com três suspeitos mortos
Polícia Militar frustra tentativa de roubo em Juara; três suspeitos morrem em confronto
A Polícia Militar do Vale do Arinos frustrou, na madrugada de domingo (14), uma tentativa de roubo em Juara que terminou com a morte de três suspeitos em confronto com os policiais.
Acompanhe AQUI a entrevista do Tenente Cronel Aelx Fontes Meira
A ação faz parte de uma série de diligências iniciadas após o registro de dois roubos em residências na cidade e um na zona rural, conforme informou o comandante do 21º Batalhão, tenente-coronel Alex Fontes Meira e Silva, em entrevista ao repórter do Show de Notícias, Marcelo Carlos, nesta segunda-feira (15).
Segundo o comandante, no sábado (13), a PM recebeu informações sobre um novo crime ocorrido em uma chácara próxima ao centro de Juara. A partir daí, foram iniciadas investigações para identificar e localizar os autores.
“Reunimos dados que nos levaram até uma residência onde supostamente os criminosos estariam escondidos. Na primeira abordagem, eles conseguiram fugir, mas localizamos materiais roubados e armas de fogo que haviam sido utilizadas nos crimes”, relatou Alex Fontes.
Ainda de acordo com ele, durante a segunda tentativa de abordagem, os policiais perceberam um veículo saindo do local em alta velocidade, ocupado por três homens. “Esse carro ofereceu resistência à abordagem policial. Infelizmente, tivemos que reagir a uma agressão injusta, o que resultou no óbito dos três ocupantes do veículo”, afirmou.
Os suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Juara, mas não resistiram aos ferimentos. A PM segue em busca de outros possíveis envolvidos que conseguiram fugir durante a ação. “Acreditamos que ainda haja foragidos. Continuamos as diligências para capturá-los”, completou o comandante.
MAIS NOTÍCIAS







