Em Juína PM prende homem acusado de praticar dupla tentativa de homicídio.
Em Juína PM prende homem acusado de praticar dupla tentativa de homicídio.
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na sexta-feira, 09 de março, no Bairro Padre Duílio, em Juína, Mato Grosso.
Os irmãos Flavio Gomes da Silva, 22 anos e Odair José da Conceição, de 25 anos, foram baleados enquanto estavam sentados em um bar no Bairro, porém, os dois não souberam informar aos policiais o suspeito de ter tentando contra a vida deles.
Odair foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro nas costas, Já Flavio, foi alvejado por um tiro no tórax.
As vitimas foram socorridas pelos profissionais do SAMU e encaminhadas para o Box de emergência do hospital municipal de Juína.
A Guarnição policial Comandada Pelo Aspirante Freitas, localizou minutos depois o suspeito de ser o autor deste crime, trata-se de Lourenço Gomes Gouveia 28, que ao ver a viatura empreendeu fuga pelo mato e pode ter dispersado a arma utilizada no crime, conforme informações do oficial do dia.
Porém no Copom, Lourenço negou as acusações e disse que estava trabalhando em uma fazenda. Para a polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas entre vitimas e suspeito, haja vista que, há informações que os irmãos são usuários de drogas e pode ter adquirido entorpecentes de Lourenço e não pagou.
Lourenço que possui passagens por tráfico de drogas e homicídio foi encaminhado ao CISC Juína e apresentado ao delegado plantonista.
As últimas informações do estado de saúde dos baleados, é que Flavio foi encaminhado para Cuiabá e Odair para UTI (Hospital São Lucas).
MAIS NOTÍCIAS





