NOTÍCIA | SORRISO

Mulher que estava indo trabalhar morre em acidente e BR-163 em Sorriso fica parcialmente interditada

Maria Luzinete trabalhava em um frigorífico e estava indo trabalhar quando houve o acidente.

Por: Só Notícias
Publicado em 22 de Janeiro de 2020 , 12h25 - Atualizado 22 de Janeiro de 2020 as 12h30


Só Notícias/Lucas Torres
A auxiliar de produção Maria Luzinete, que estava em uma moto morreu, esta madrugada, por volta de 4:50h, na rodovia federal. A equipe de resgate da concessionária constatou que ela era passageira da motocicleta Titan vermelha, placa de Sorriso, e as informações iniciais apontam que o piloto se desequilibrou, ela caiu da garupa, sendo atropelada por uma carreta Mercedes-Benz branca, placas de Cuiabá, que trafegava logo atrás.
 
O condutor da moto não chegou a cair. Ele e o motorista da carreta saíram ilesos. A Politec fez os procedimentos periciais para liberar o corpo e encaminhará laudo à delegacia de Polícia Civil.
 
A pista sentido Lucas do Rio Verde foi interditada e o tráfego foi desviado para uma rua lateral. A liberação total da via ocorreu por volta das 9h04, segundo a concessionária.
 
Maria Luzinete trabalhava em um frigorífico e estava indo trabalhar quando houve o acidente.
 
É o segundo acidente na 163 em Sorriso, com morte, nas últimas 48h. No sábado à noite, a colisão entre dois carros e duas carretas causou a morte do empresário Luiz Carlos Paulini, 50 anos.
 
Ainda não foi confirmado local de velório nem quando Maria será sepultada. Familiares estão decidindo se vai ser trasladada para o Maranhão.
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br