NOTÍCIA | JUÍNA

Operação prende quatro em flagrante e apreende armas e munições

Ação faz parte de uma investigação sobre crimes contra a vida ocorridos no município.

Por: Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
Publicado em 11 de Agosto de 2020 , 08h53 - Atualizado 11 de Agosto de 2020 as 08h57


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), nesta segunda-feira (10), que faz parte de uma investigação sobre crimes contra a vida ocorridos no município.

Durante a operação, que contou com apoio da Polícia Militar, foram cumpridos cinco mandados de buscas e apreensões nas mesmas residências onde foram presas as quatro pessoas. Três armas e munições foram apreendidas.

Os mandados fazem parte de uma investigação da Polícia Civil para esclarecer diversos crimes contra a vida ocorridos em Juína. O delegado Romildo Nogueira Jr. representou pelos mandados deferidos pela Justiça local.

Em um dos locais para cumprimento dos mandados, no bairro Módulo 3, os policiais, coordenados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, prenderam em flagrante uma mulher de 56 anos e um homem de 31 por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Quando as equipes entraram na casa, o homem estava com a arma de fogo na cintura, um revólver calibre 38, municiado.  Em um guarda-roupa foram localizadas uma garrucha e munições. O homem estava em cumprimento de prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica e faz parte de uma facção criminosa.

No bairro Palmiteira, outras duas pessoas também foram presas em flagrante, um homem de 29 e uma mulher de 24 anos. Na casa, os policiais uma arma com numeração suprimida e munições.

As armas e munições e as quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante pelo delegado Marco Remuzzi. Todo o material apreendido será analisado dentro das investigações que continuam para esclarecer os delitos criminosos.   

Exatas Contabilidade
Faculdade Anhanguera
RC Sistemas
Jud
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19
Sicredi




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br